COMADEPLAN: QUEM SOMOS

01.03.2018
Postado por Ev. Irineu Messias


A Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Planalto Central, denominada pela sigla COMADEPLAN, foi fundada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Planalto Central (ADEPLAN) - com a qual sempre manterá laços históricos de vinculação. 
É uma instituição religiosa filiada à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil), com registro inicial na Secretaria Geral da CGADB sob o nº 047, de 20 de novembro de 1984, sob a denominação de MADEPLAN – Ministério da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Planalto Central -, cuja nomenclatura atual foi homologada pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, mediante RMD/CGADB Nº 188, de 30 de novembro de 2003; tem duração indeterminada e número ilimitado de membros.
****
Fonte:http://www.comadeplan.com/principal/

3 comentários:

  1. A paz do Senhor, sou pastor Daniel, filiado a CONAMAD. Dirigi uma igreja no Valparaíso de Goiás e pretendo e estou procurando uma convenção para filiar a igreja e também fazer parte, a igreja e registrada e possui CNPJ, queria receber informações da convenção. Meu contato é: 991750974.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu chamo pastor Luis alberto mesquita Junior já sou pastor comadeplan eu tenho 7 igrejas que querem se filiar a comadeplan
    Mas preciso regularizar minha situação como

    ResponderExcluir