quinta-feira, 9 de maio de 2019

Pastor Rinaldo Alves dos Santos, reúne-se com os núcleos da COMADEPLAN em Pernambuco

09.05.2019
Por Irineu Messias*, atualizada em 10.05.19, ás 12:18

Missionária Izabel Alves, Pr Rinaldo e o Pr Severino do Ramo, dia 31 de março, em Limoeiro, na Assembleia de Deus Adoração, vinculada á COMADEPLAN

Pastor Rinaldo e Missionária Izabel, sendo homenageados durante culto na Assembleia de Deus Adoração, presidida pelo pastor Severino do Ramo(á esquerda), em Limoeiro-PE, dia 31 de março


Pastor Rinaldo, durante a ministração da Palavra de Deus, em Limoeiro.
Pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente da COMADEPLAN,junto com sua esposa, Missionária Izabel Alves, reuniram-se, entre os 28 e 31 de março de 2019, com os núcleos da COMADEPLAN, em Pernambuco.

Reunião do  Núcleo da COMADEPLAN, em Caruaru, dia 28 de março.
A primeira reunião ocorreu em Caruaru, dia 29. Estiveram vários pastores que compõem o Núcleo de Caruaru. Cidades como Agrestina, Cachoeirinha, Lajedos entre outras cidades estiveram presentes para ouvir o presidente da COMADEPLAN. Presentes também os pastores José Lins Ramos, presidente do  Assembléia de Deus Ebenézer em Pernambuco, juntamente com o vice-presidente, pastor Robenildo Lins Ramos, e o assessor da Ebenézer, Evangelista Irineu Messias de Araujo, integrantes do Núcleo da Comadeplan, em Recife.

Na reunião de Caruaru, pastor  Rinaldo ministrou uma mensagem com base em 1 Reis 21:1-7,sobre a vinha de Nabote, explicando aos ministros presentes a necessidade de se preservar a vinha(o ministério) que lhes confiou o Senhor; acrescentando ainda que ninguém pode se apossar de qualquer custo da nossa "vinha", como fez o rei Acabe que q a todo custo queria a vinha de Nabote. Uma mensagem que deixou a todos os  ministros presentes edificados com as sábias palavras que o presidente da Comadeplan ministrou da parte de Deus.

No dia 31, à noite,  pastor Rinaldo e sua esposa,  participaram de um culto na Assembleia de Deus Adoração, presidida pelo pastor Severino do Ramo,ocasião em o casal foi homenageado  por mais um  aniversário de casamento.


Pr Robenildo Lins
Á tarde, o presidente da Comadeplan, reuniu-se com os demais integrantes do Núcleo da Convenção em Recife/Olinda. A reunião aconteceu no Centro de Formação e Lazer - CFL(pertencente ao Sindicato dos Previdenciários de PE), onde o casal ficou hospedado. 

Neste mesmo local aconteceu uma reunião-almoço  que contou  com a presença dos pastores José Lins( presidente da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco) sua esposa, Missionária Edileusa Lins, Pr. Robenildo Lins(vice-presidente), Evangelista Irineu Messias(assessor da Presidência da Ebenézer) e sua esposa, Missionária Tânia Passos Araújo.


Mss Edileuza Ramos, PrJosé Lins (presidente da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco),Pr Rinaldo Alves dos Santos, Missionária Izabel Alves e o Evangelista Irineu Messias de Araujo e sua esposa, Mss Tânia Passos Araujo, durante reunião-almoço no Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV/PE, dia 31 de março, em Recife.
O encontro tratou dos desafios da Obra de Deus em Pernambuco, bem como da expansão e consolidação dos núcleos da COMADEPLAN no estado, particularmente, em Recife e Região Metropolitana.

A reunião encerrou-se em clima de muita comunhão em Cristo e a lembrança de  que todos voltarão a se encontrar na 34ª Assembleia Geral Ordinária(AGO) da COMADEPLAN, que ocorrerá de 14 a 16 de junho de 2019, em Brasília.
****

*Irineu Messias é Evangelista da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco, e colaborador do BLOG DA COMADEPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário