sexta-feira, 10 de maio de 2019

COMADEPLAN realizará sua 34ª Assembleia Geral, entre os 14 e 16 de junho de 2019, em Brasília

10.05.2019
Por Irineu Messias


Pastor Rinado Alves dos Santos,
presidente da COMADEPLAN
Tendo como tema "A excelência do poder de Deus e a fragilidade do vaso". 2Co 4:7, a COMADEPLAN -  CONVENÇÃO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO PLANALTO CENTRAL,irá realizar a sua 34ª Assembleia Geral Ordinária(AGO).Será simultaneamente realizada  também a  sua 10ª Escola Bíblica de Obreiros.

O evento será de 14 a 16 de junho de 2019, e contara a presença do presidente da CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior. além de outros preletores bastantes conhecidos como Pastor Ferreirinha( assessor da CGADB), Pr César Mariano Silva, do Conselho Fiscal da CGADB.

Outros preletores ministraram durante a Escola de Obreiros,são eles: O pastor e missionário Ricardo Amaral e pastor Kennedy Matos, da Assembléia de Deus do Planalto Central - ADEPLAN, igreja-sede da COMADEPLAN, também presidida pelo pastor Rinaldo Alves do Santos, presidente da COMADEPLAN.


Como acontece todos os anos, ministros de vários estados comparecerão a a esse evento espiritual com certeza será de muito aprendizado da parte de Deus, ministrado por homens chamados para o Santo Ministério.

A  Convenção do ano passado ( 33ª AGO) também foi muito impactante para muitas vidas ministeriais que dela participaram  visto que o assuntos abordado foi "O Obreiro e seus referenciais para como Ministério".Tt 2:7. Todas as preleções em torno desse tema foi uma bênção devido ao seu caráter profundamente bíblico e pautado também na reflexão teológica, tendo com base a Santa Palavra de Deus.

Pastor Rinaldo Alves dos Santos, durante a abertura da  33ª Assembleia Geral em 2018, em Brasília.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário