sábado, 3 de março de 2018

SEMADEPLAN: Congresso e Seminário de Missões,dias 14 e 15 de abril de 2018

2.03.2018
Por Irineu Messias

A Secretária de Missões da Assembleia de Deus do Planalto Central - SEMADEPLAN, vai realizar o Congresso e Seminário de Missões. O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril de 2018, na sede da Igreja Assembleia de Deus do Planalto Central - ADEPLAN,  em  Brasília/DF. 


SemadeplanA Congresso missionário irá se desenvolver em torno do tema "Somos embaixadores de Cristo. Tratando dos interesses do Reino de Deus".(II Co 5:20). Coordenado pelo pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente da ADEPLAN e COMADEPLAN e sua esposa, a missionária Izabel Barbosa Alves, além do pastor Clayton Costa, Diretor da SEMADEPLAN. 

Estarão louvando ao Senhor durante esse grandioso evento missionário, pastor Beckham e esposa,missionária Quézia.

O Seminário acontecerá no dia 14 de abril, de 08:00 até ás 17:00. A inscrição é gratuita. Os os inscritos terão direito ao almoço e sopa, como jantar.

Para participar clique aqui  e preencha a ficha de inscrição do evento.

Esta grande Conferência Missionária contará também com a presença do pastor Saulo Gregório, Diretor da Secretaria Nacional de Missões - SENAMI, da CGADB.

Pastores do exterior também estarão presentes: José Carlos, do Peru; Pastor Uellington e missionária Nilza, do Paraguai, além da missionária Graça, vinda do Burundi, África. Ainda contribuindo no louvor, o cantor Ricardo Lopes, de Minas Gerais..

*****

Um comentário:

  1. Missões é um projeto divino. Parabéns à COMADEPLAN pela realizações deste evento visa ampliar e potencializar o o "Ide" de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Ev. Irineu Messias, Ministro da Igreja Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco, presidida pelo pastor José Lins Ramos.

    ResponderExcluir