segunda-feira, 18 de junho de 2018

Convenção das Assembleias de Deus no Brasill (CGADB) prestigia a 33ª Assembleia Geral Ordinária da COMADEPLAN 2018

18.06.2018
Por Irineu Messias*

Presidente da COMADEPLAN, pastor Rinaldo Alves dos Santos, conduzindo os trabalhos da Mesa Diretora durante 33ª Assembleia Ordinária. Á sua direita, o primeiro secretário, pastor Djalma Gonçalves.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB vem demonstrando uma grande estima pela Convenção de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus do Planalto Central - COMADEPLAN, enviando três de seus representantes para a sua 33ª Assembleia Geral Ordinária(AGO).

Pastor Rinaldo Alves dos Santos, é vice-presidente do Conselho Fiscal da CGADB, eleito na mesma chapa do pastor José Wellignton Júnior
Apesar de não ter conseguido participar da Convenção, pastor Wellington Júnior, enviou o pastor Alexandre Júnior, Secretário-Adjunto que o representou na abertura dos trabalhos, na noite do dia 15.
Pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB foi um dos principais preletores da 33ª AGO COMADEPLAN 2018
Pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Deliberativo da entidade, que inclusive foi um dos principais preletores da Convenção, trazendo uma mensagem de grande impacto espiritual. Em outro postagem falaremos um pouco mais da participação do pastor Mariano.
A missionária e jornalista Tânia Araujo, entrevistado o Secretário-Adjunto, pastor Alexandre Júnior, que representou o pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB


Pastor Ferreirinha durante a AGO COMADEPLAN 2018
Resultado de imagem para pastor ferreirinha cgadb fotos
Pastor Ferrreirinha
Uma outra presença constante é o pastor  José Ferreira, mais conhecido como pastor Ferreirinha, membro da Comissão de Relações Públicas da CGADB. Ele está sempre nas assembleias ordinárias da COMADEPLAN assessorando   todos os ministros. Como em 2017, foi um dos principais pregadores do evento, ministrando a mensagem na manhã do sábado 17.06, com muita unção do Espírito Santo, baseando-se  no livro do Gênesis, 37:21-29.

Tudo isso comprova a grande liderança e prestígio do presidente da COMADEPLAN, pastor Rinaldo Alves dos Santos, que ao longo de seus 46 anos de ministério tem se empenhado com ajuda  de Deus, a desenvolver um trabalho de expansão do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, tanto no Brasil como no exterior. A amplitude de seu trabalho fortalece também a CGADB, certamente uma das principais razões do apreço, respeito e estima dos dirigentes da Convenção Geral, a começar pelo seu presidente, pastor José Welligton Júnior.

*Irineu Messias é evangelista da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco, presidida pelo pastor José Lins Ramos.
****
Fonte:https://comadeplandf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário