quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vice-presidente do Núcleo 39 da COMADEPLAN, em Recife, pastor José Lins: "Sinto-me honrado está na COMADEPLAN"

21.06.2018
Do blog da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco
Por Irineu Messias*

Pastor José Lins Ramos  é vice-presidente do Núcleo 39 da COMADEPLAN/CGADB, em Recife , e também presidente da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco(IEADEPE).
"E, não podendo se aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico".Marcos 2:4

 

Baseando no texto bíblico acima, pastor José Lins Ramos, ministrou uma breve mensagem na Palavra de Deus, destacando a importância do crente ter um amigo íntimo, em que se possa  contar  os segredos sem temer que os mesmo sejam revelados, exatamente  por ser um amigo íntimo, de confiança. Em seguida o reverendo Lins indagou aos presentes: "Você tem um amigo íntimo?". 
Caravana de ministros e missionárias,liderada pelo pastor José Lins
Destacando a necessidade do obreiro de ter um amigo de confiança com quem  desabafar e tratar de questões delicadas do ministério sem correr o risco de ser traído. Os quatros amigos, citados no texto bíblico acima,  lido pelo reverendo Lins,  ilustra bem esta situação. O paralítico tinha quatro amigos em quem ele pôde confiar para para leva-lo à presença do Senhor Jesus Cristo,  que  foi por Ele ser curado.
Bancada de ministros e missionárias da Ebenézer de Pernambuco na COMADEPLAN
Em seguida, na sua mensagem, pastor Lins destacou a grande atenção dispensada a ele, pelo primeiro Secretário da COMADEPLAN, pastor Djalma Gonçalves, que segundo ele,  é sempre célere no atendimento de suas demandas, enquanto presidente da Ebenézer de Pernambuco. Ele também elogiou a grande liderança do presidente Rinaldo Alves dos Santos, salientando que se sentia honrado em pertencer à Convenção de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus no Planalto Central - COMADEPLAN, onde pela segunda vez participa com uma caravana de ministros e missionárias.

"Você sabe o que é construir sem dinheiro?" Esta foi uma frase  dentre tantas,   em que o pastor Lins falou das dificuldades encontradas no crescimento e expansão da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco, para logo mais,  na mesma mensagem reconhecer que Deus,  apesar das provações, tem abençoado e feito crescer o número congregação, de obreiros e  de ministros, alguns dos quais,  presentes para serem consagrados  durante a Convenção.

*Irineu Messias é evangelista da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco e colaborador do blog da IEADEPE e do Blog da COMADEPLAN
****
Fonte:http://ieadepe.blogspot.com/2018/06/sinto-me-honrado-esta-na-comadeplan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário