quinta-feira, 21 de junho de 2018

Pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB, na COMADEPLAN 2018: "...Que Ele cresça e que nós diminuamos..."

21.06.2018
Por Ev Irineu Messias*
Pastor Rinaldo Alves dos Santos, na condução dos  trabalhos durante a Convenção da COMADEPLAN. Ele é também vice-presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB.
Pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB e um dos principais preletores da 33ª Assembleia Geral Ordinária da  COMADEPLAN, Brasília/DF.
A humildade deve ser uma das principais características de quem serve ao Senhor. Pastor Luiz César Mariano, na noite do encerramento da 33ª Assembleia Geral da COMADEPLAN, tomou como base para a ministração da mensagem bíblica,  o texto de João 3:30: "É necessário que ele cresça e que eu diminua".

Reverendo Mariano, com muita unção do Espírito Santo, insistiu na necessidade do crente ter uma postura igual a de João Batista, que embora sendo um grande profeta, não se orgulhava disto, antes levava uma vida distante do meio social, preferindo o deserto como habitação para o  pleno exercício de seu ministério.

Chamou a atenção dos obreiros para que imitassem a João no quesito humildade, lembrando que muitos só pensam  em ter sucesso ministerial e neste pensamento atropelam outros e até  pisam no afã de sempre crescer e de ser visto por todos.Frisou ele, no seu sermão, que muito até inventam agenda com os presidentes de ministérios para se fazerem conhecidos, aparecer, crescer; e mais uma vez pastor Mariano, destacava as palavras de João Batista repetindo o texto bíblico: "É necessário que Ele cresça e que eu diminua".


A igreja recebeu com alegria a mensagem da Palavra de Deus ministrada pelos preletores durante todo o evento,  entres eles o pastor Luiz César Mariano, na noite do encerramento.
Foi uma mensagem de forte impacto espiritual para todos os convencionais presentes e para  toda a igreja naquele culto cheio de unção de Deus.Todos glorificaram ao Senhor Jesus Cristo, felizes, alegres e convictos de que aquela mensagem de fato, veio da parte de Deus, como exortação e edificação espiritual para todos os membros da Igreja de Cristo, ali presentes

Assista abaixo o vídeo de alegria e agradecimento do pastor Luiz César Mariano:

  

* Irineu Messias é Evangelista da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco e colaborador do BLOG DA COMADEPLAN
*****
Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=TbMe0sp6eY0

Nenhum comentário:

Postar um comentário