sexta-feira, 2 de março de 2018

Presidente da COMADEPLAN, pastor Rinaldo Alves dos Santos, participa da Reunião da Mesa da Diretora da CGADB/CPAD

1.03.2018
Por Irineu Messias*


Resultado de imagem para pastor rinaldo alves dos santos e pastor José wellington junior fotos
Mesa Diretora da CGADB. Pastor Rinaldo Alves dos Santos, em pé, o segundo, da esquerda para direita.
O pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente da COMADEPLAN,participou da 1ª  reunião de 2018, da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB e da Casa Publicadora das Assembleias de Deus(CPAD) da  supramencionada Convenção. A mesma foi  realizada na  cidade do Rio de Janeiro. O Pastor Rinaldo também participou da Reunião Ordinária do Conselho Fiscal da CGADB/CPAD,entre os dias 29.01 a 02.02.2018. 

Nosso presidente, foi eleito o  ano passado, na mesma chapa do atual presidente da CGADB, pastor José Wellington  Junior, obtendo naquele pleito uma significativa quantia de votos.

O grande número de votos recebidos, provou a grande capilaridade nacional do Ministério de nosso presidente, bem como o reconhecimento como  uma das principais lideranças das Assembleias de Deus no Brasil.

Resultado de imagem para pastor rinaldo alves dos santos e pastor José wellington junior fotos


Pastor Rinaldo, recebendo seu certificado de posse no Conselho Fiscal da CGADB.
Sem dúvidas que seu trabalho realizado nos 46 anos de  seu ministério á frente da Assembleia de Deus do Planalto Central(ADEPLAN), em Brasília,tem sido grandemente  abençoado e aprovado pelo Senhor Nosso Deus. 

Vale salientar também a grande expansão do Reino de Deus, mediante o trabalho desenvolvido e presidido por ele, através da  COMADEPLAN. 

Para todos nós que participamos da COMADEPLAN é motivo de muita alegria saber que temos á frente de nossa Convenção um servo  do Senhor com tamanho reconhecimento,  tanto em Brasilia, no Brasil  e  também no exterior.

Que o Senhor Jesus continue, cada dia, abençoado cada mais o Ministério do pastor Rinaldo Alves,na ADEPLAN, na COMADEPLAN, como também no Conselho Fiscal da nossa CGADB.

Nosso presidente, pastor Rinaldo Alves, durante a reunião do Conselho Fiscal  da CGADB/CPAD. Da cabeceira da mesa, o quarto, da esquerda para a direita.



Fotos do Instagram do Pastor José Wellington Jr, sobre a reunião da  CGADB/CPAD, no Rio de Janeiro.

*Irineu Messias, é Evangelista da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco, e colaborador do Blog da Comadeplan.

Leia mais:

****

4 comentários:

  1. Paz do senhor? Estava sentindo falta meu Ev irinIr e pr Robenildo dessas postagem, para ficarmos infiinfor de tudo, obg, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Paz do senhor? Estava sentindo falta meu Ev irineo e pr Robenildo dessas postagem, para ficarmos infiinfor de tudo, obg, muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus! Parabéns ao Pr Rinaldo por estar no alto escalão da direção nacional das Assembléias de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nosso pastor Rinaldo , por mais esta grande responsabilidade que Deus lhe confiou, na CGADB.

    ResponderExcluir